preloder

Condições de Fornecimento:

Reclamações apenas serão atendidas num prazo de 8 (oito) dias.

As partes acordam em conferir força executiva à presente Nota de Encomenda, nos termos do Artigo 46, alínea c) nos termos do Código de Processo Civil, pela mera assinatura, no caso de pessoas singulares e pela assinatura, na qualidade de gerente ou administrador, no caso de pessoas coletivas.

O cancelamento de encomendas representará a perda do sinal e/o pagamento das despesas com a devolução e o pagamento da mercadoria que vier a ser rececionada.

Não aceitamos troca de mercadoria 3 dias após a entrega.

Não nos responsabilizamos por defeitos ou anomalias nos tecidos após a sua efetiva entrega, alertando para o facto da necessidade de serem cumpridas rigorosamente todas as instruções de lavagem e/ou manuseamento dos mesmos.

A Jorge Cássio Dantas – Soc. Uni-pessoal, Limitada, reserva para si, na totalidade, a reserva de propriedade sobre as mercadorias a título de venda final, estipulando que ela prevalecerá sobre todos os outros créditos que não gozem de privilégios e que devam ser pagos primeiramente.

Será cobrada uma taxa de armazenagem no valor de 10 euros após o 5º dia útil de comunicação, de que as mercadorias estão aptas a serem entregues.

Não nos responsabilizamos por vidros de candeeiros depois de entregues e verificados pelo nosso estabelecimento.

Não aceitamos devolução de mobiliário encomendado sob medida.

Às mercadorias em Saldo ou em Promoção será acrescida a taxa de 25 euros em caso de entrega.

A entrega de mobiliário será efectuada apenas na cidade do Porto e Matosinhos. Outros destinos poderão ser objeto de contratação autónoma com transportador por conta do cliente.

Não fornecemos Lâmpadas.

Não fazemos aplicações de Candeeiros.

Não fazemos serviço de transporte particular.

O foro competente é o da Comarca do Porto.

As presentes condições consideram-se aceites pelas partes, depois de assinadas.